O diretor esportivo do Paris Saint-Germain, Leonardo, se reuniu recentemente com o agente do FC Barcelona, ​​emprestado do Real Betis e zagueiro do Real Betis, Emerson, para falar sobre o futuro do talento, segundo um relatório do COPE Victor Navarro .

Emerson deve retornar ao Barcelona na próxima temporada, após seu atual período de empréstimo de dois anos com o Real Betis. Mas o agente do brasileiro agora está olhando para onde seu cliente jogará na próxima temporada.

A prioridade de Emerson é jogar no Barcelona na próxima temporada, que seria sua primeira temporada com o clube catalão se essa mudança acontecer, segundo a reportagem. No entanto, está aberto a jogar no PSG, onde passaria a jogar como lateral-direito.

Por enquanto, o futuro de Emerson será decidido pelo próximo presidente do Barcelona. Mas ele ainda gostaria de, pelo menos, jogar nos jogos da pré-temporada com o Barça antes de resolver a questão em seu próximo clube.

O PSG estaria interessado em assinar um acordo de transferência permanente com a Emerson. Um relatório recente observou que os atuais campeões da Ligue 1 estariam dispostos a desembolsar € 25 milhões para adquirir o atual zagueiro do Betis.

O PSG conta atualmente com três laterais-direitos, incluindo o titular Alessandro Florezni. Mas se os relatórios recentes indicam alguma coisa, é que o PSG pode estar à procura de um titular de longo prazo e estabelecido na posição.